Cupom : primeiracompra ganhe 10% de desconto / Frete Grátis para Estado de SP nas compras a partir de R$99,99**

Como Comprar

Dúvidas frequentes

COMO COMPRAR?

É muito fácil comprar seus produtos na Spells.

Escolha seus produtos, clique em adicionar ao carrinho ou no botão comprar, ele será adicionado ao seu carrinho.

Após escolher todos os produtos que desejar. Clique em Finalizar Compra

Defina o frete de envio

Confirme seus dados para envio, confira se todos os dados estão corretos, caso falte alguma numeração ou dado para envio, o retorno e reenvio será cobrado do cliente, não nos responsabilizamos por informações incorretas ou dados faltantes.

Escolha a forma de pagamento e finalize a compra.

Pronto, seu pedido será embalado para postagem :)

Agora é só aguardar seu pedido chegar na sua casa e deixar o toque de Mágica entrar em sua vida! Rápido, prático, eficiente e sustentável. A maneira mais fácil de limpar a sua casa, economizar e deixar aquele perfume único!

QUAL É A FORMA E O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega depende do CEP de destino e será informado na página de finalização do pedido, a entrega será realizada pelos CORREIOS ou Transportadora. Você poderá escolher entre os serviços PAC, SEDEX , Transportadora como método de envio na página de finalização do pedido.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Você pode pagar com cartão de crédito , boleto bancário ou PIX (neste caso você será instruído no próprio site e por e-mail sobre a conta e como proceder com o pagamento).

Para Atacado: Forma de pagamento: PIX , boleto ou cartão em até 3x sem juros Frete para Atacado - a calcular no momento do pedido somente via Whatsapp ou Retirada no local com agendamento ZN/SP, o processo de venda é finalizado por Whatsapp: (11) 93027-0924

COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO PEDIDO?

Acompanhe aqui.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email ou whatsapp com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO e com número do pedido. financeiro@spells.com.br ou Whatsapp: (11) 93027-0924 O contato deve ser enviado em até 48 horas após o recebimento dos produtos, trocas ou devoluções não comunicadas ou comunicadas após o prazo não serão efetuadas.

A devolução deve ser feita com a mesma embalagem e cuidados que o produto foi enviado. Se o produto for devolvido sem os cuidados necessários e chegar avariado, a troca ou devolução não será efetuada.

IMPORTANTE: Recuse o recebimento dos produtos em caso de embalagem avariada ou produto em desacordo com o pedido. Se ainda assim você receber o produto, entre em contato conosco em até 48 horas.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo.

financeiro@spells.com.br ou Whatsapp: (11) 93027-0924

Powered by E-Com Plus